sábado, 20 de março de 2010

Para ti, Música

Elevas-me a outro nível espiritual,
Sinto-te como base do meu bem-estar mental,
Transportas-me para outras dimensões
Outros universos repletos de novas emoções
Dás-me a conhecer planetas desconhecidos,
Isto apenas ao me sussurrares aos ouvidos,
Acompanhas-me mesmo quando penso estar sozinho,
És quem me guia quando não sei o caminho,
Estás mais do que presente, és constante,
És mais do que amiga, és amante
E é amor em estado puro este que nutro por ti,
É diferente de qualquer outro amor que já senti,
É para ti música, cada palavra que escrevi.

É contigo que DJ’s incendeiam pistas de dança,
Até há quem ao ouvir-te o clímax alcança,
Orgasmo musical de intensidade extrema,
Sem posições de kamasutra, a coreografia ou esquema,
Meio de comunicação e divulgação de ideias,
Onde MC’s te usam para recitar suas epopeias,
Adaptadas à actualidade onde co-existimos,
Onde nem sempre expomos o que sentimos,
Oprimidos, por uma sociedade demasiado crítica,
Amarga, com elevada acidez cítrica,
Censuram tudo o que conseguem avaliar,
O resto como não sabem tendem a inventar,
São mentes desocupadas que falam sem saber,
E contigo música, têm muito que aprender.

Discriminação não consta do teu dicionário,
Preferiste faltar a essa aula de vocabulário,
Abominas qualquer tipo de preconceito,
Para ti somos todos iguais temos um coração no peito
Quanto ao meu, bate bem forte cá no fundo,
E eu, não te deixaria nem que acabasse o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário